E se eu sussurrasse em teu ouvido palavras de amor?

As vezes os personagens que criamos para sobreviver acabam por confundirem-se demais conosco. E vamos deixando de saber quem nós realmente somos. E com o tempo vamos até deixando de sermos nós mesmos e nos tornando esses personagens, mais simpáticos, mais agradáveis, mais bem sucedidos e quase sem problemas. Difícil deixarmos estas redomas que nos protegem e aprisionam. Difícil deixarmos este palco onde somos vistos mas não podemos ser tocados. Estamos acima de todos, acima de tudo. E você é tão bela sendo você mesma com todos seus problemas e dias de fúria e todas aquelas coisas que a bailarina não tem...

Essa máscara que usamos no dia a dia para lidar com pessoas vazias e falsas; Não a use entre amigos. Amigos compartilham lágrimas. Compartilham mágoas e fracassos porque as vitórias, estas podemos compartilhar até com os inimigos. A máscara usada por tantos anos vai colando-se ao rosto vai tornando-se o rosto e esquecemos pouco a pouco quem nós realmente somos.

Os livros chegam ao fim, e lá jazem todos os personagens...

Matei teu personagem. Era belo pois tudo o que é nascido de ti considero belo, mesmo que cause medo por sua complexidade. Mesmo que espante os tolos (e que sempre os espante!) Era belo, mas era raso. Faltava-lhe profundidade. Um rosto plausível de um, um nome agradável de outro, uma voz que não é a tua. E você diretora de toda esta encenação. Chega uma hora em que a ribalta precisa apagar suas luzes para que outro espetáculo se encene ali, amanhã. Outro dia. Ou vamos ficar brincando de vento e de névoa? Se a tua mão pudesse tocar meu peito agora você perceberia claramente os batimentos alterados. Sangue corre em minhas veias. Soa tolo dizer isto... Quero voltar a me sentir vivo! Preciso disto! E se eu sussurrasse em teu ouvido palavras de amor? Meu coração está contigo, mesmo que esquecido em um canto empoeirado do teu quarto. Pegue-o, guarde-o perto do teu, se puder...

Certo dia, em desespero, pedi a Deus que colocasse em meu caminho alguém como você. Mas hoje penso que talvez eu tenha sonhado um sonho bom, daqueles que a gente fica doido para dormir novamente e voltar pra ele mais um pouco. Como em "Somewhere in Time", mas não dá...Não sei...

Responda-me você.

Boa noite, amor. Durma com os anjos.

Kayleigh

https://youtu.be/AA5E8BMVv6g

Crying In The Rain

https://youtu.be/RIIkA2OTfVs

Nicola Di Fiori
Enviado por Nicola Di Fiori em 28/01/2019
Reeditado em 04/02/2019
Código do texto: T6561174
Classificação de conteúdo: seguro