ÚLTIMO SUSPIRO

Amor olhe para mim, não se sinta sozinha , mesmo que se sinta olhe para o lado que estarei contigo. Amor não se preocupe com nada , não sou super herói e nem uso capa , mas sempre quero está com você.

Já ouve tempestades que lhe fizeram medo e você simplesmente virou para o lado e me abraçou forte, Também ja houve momentos que precisou "esmurrar" alguém e fui seu alvo .

Lhe fiz uma Promessa de sempre ficar ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nós separe.

O engraçado que a morte não sabe que nunca irá nós separar HAHA porque o tanto que te amo nós juntará para sempre.

Desculpe molhar teu lindo rosto com minhas lágrimas, mas é meu coração tirando a tristeza do meu peito. Segure forte as minhas mãos, sente a pulsação de quando estou ao seu lado.

Amor deitada nessa cama , eu disse muitas coisas que faltava lhe dizer antes e , agora me espesso de peito aberto

Amor olha que dia lindo, abre os olhos e me der um sorriso eu te amo não se vá com esse último suspiro (...)

Sentirei sua falta! olhe para mim e lembre que :

TE AMO ...

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 04/03/2019
Reeditado em 04/03/2019
Código do texto: T6589119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.