Memorias minha

As gotas começam a cair ...tenho a opção de usar o guarda chuva,mas resisto porque ás vezes temos que sentir a natureza toca-nos,bater friamente em nossos rostos para que sintamos que estamos vivos...(digo gotas mas o que se percebe lá fora é uma chuva muito forte)......Se eu sair, estarei dando um passo a ficar doente, resfriar-me e quando menos pegar uma febre!!........(Lembro-me agora que minha mãe dizia: Edson nao vá sair lá fora porque a chuva molha e eu ria, claro que vai molhar mas eu percebia que ela queria dizer que se eu fosse eu ia ficar doente)......Escancaro mais ainda as janelas e percebo que a chuva aperta, cai , bate no chão como o pedreiro que vejo batendo alguns pregos na casa vizinha.......o som da chuva no telhado compete com os passáros cantando na garagem de casa, fiz um gesto para recuar e deitar-me mas não passou do gesto porque ao cabo de um minuto, estava eu pulando no meio da rua,ao som de :" Toma um banho de lua, tira a calça e vai pra rua".....rsrs calma , calma eu não fui pra rua despido......foi só um banho de chuva e vestido!!.. Se recordar é viver, vivi , revivi, tresvivi meus anos dourados em que a inocencia de uma criança ultrapassa todo os limites da vida adulta......

Edson jose
Enviado por Edson jose em 08/09/2019
Código do texto: T6740248
Classificação de conteúdo: seguro