VOCÊ FOI E É NECESSÁRIO, JOSMAR!
(IN MEMORIUM)





Como eu gostaria de voltar em setembro de 1998 e poder dizer que você tinha familiares e amigos que te amavam mais que demais JOSMAR...


Entre 10 e 11 de setembro de 1998, perdi meu melhor amigo para o suicídio. Ele era um (ex-) gordo alegre, vivia cantando era bem desbocado e debochado, um irmão pra todas as horas. Eu estava sofrendo por um fim de amor e consegui ler seus sinais. Ninguém de nós... E com um tiro na cabeça dentro do banheiro, eis que você se foi, nos dizendo adeus ao seu jeito e deixando um buraco em meu coração que 21 anos depois ainda me perturba, me inquieta e me revolta pela impotência que aquele cara poeta de 21 anos foi incapaz de te ajudar, te salvar...


JOSMAR: Você é necessário, MESMO QUE EM MEMÓRIA! Não sei se onde está agora consegue dimensionar a falta que você faz e o vazio que se torna uma saudade que quebra a alma de dentro para fora...


Mas creio que um dia você reencarnará e seguirá fazendo o bem e evoluindo para também ser um espírito de luz, um LEÃO DE SHERRYATT e um SACRO LIRIO DE MADRID de uma nova era. Paz e luz, irmão!!! Em pensamentos, profundos ou superficiais, estamos contigo.





#cadavidaimporta #setembroamarelo #suicidionaoefrecura #amardemaispodematar #ansiedade #medo #panico #saudade #solidao #dornaalma #contandocomosfamiliareseamigos.
GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 11/09/2019
Reeditado em 11/09/2019
Código do texto: T6742247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.