Sandra

     Eu nunca te esqueci, infelizmente você me esqueceu, mas não tem importância, enquanto você fez parte da minha vida, alegrou-a, coloriu-a e o que importa é que um dia nossa amizade existiu. Triste seria passar por essa vida sem conhecer o gostinho de uma amizade assim, pura, despretensiosa, divertida, pois você realizou meu sonho de criança: o de ser chamada para ir à casa de uma amiga e eu ser a amiga que você queria ver.
     Obrigada por isso. Por ter me mostrado como uma amiga age. Por ter feito eu me sentir importante. Amada. Abraçada. Por ter me feito rir. Por ter me contado segredos. Por ter aberto as portas do seu lar para mim. Pelos telefonemas. Pela preocupação.
     Entendo que na vida você conheceu outras amigas, outras pessoas que talvez tenham te marcado mais, porém se eu fiz sentido na sua vida nessa época, tudo terá valido a pena. O importante é o sentimento que se tem.
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 25/01/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6850557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.