DESPEDIDAS DE UM BOM ESCRITOR COMO LEMBRANÇAS PASSADAS

DESPEDIDAS DE UM BOM ESCRITOR COMO LEMBRANÇAS PASSADAS

Hoje me pareço sentisse mais leve como uma chuva que me carregou sobre um bom tempo em que passei com meus amigos sobre uma ditadura fantástica em que prescrevi todos os ditados superlativos de minha vida sobre uma literatura mais abrangente em que eu consegui restaurar e botar toda minha capacidade de escrever bons livros e textos que sempre falavam de minha vida sobre um passado e futuro que sempre procurei com minhas belas palavras e pensamentos de um conquistador de uma monarquia e soberania em que me destaco profundamente de corpo e alma sobre uma natureza infinita que me der prazer por toda a minha vida e que eu sinta que sempre estarei vivo saldando um tempo de boas saúdes em que fui um campeão e visionário sobre uma visão Teurgica de ver a vida como é bonita e melhor com meus conhecimentos que me apoio sobre uma margem de certas criações de ciências e belas fabulas em que descrevo toda minha euforia e fantasia de ser um homem feliz e vibrante sobre um contexto de viver e aprender com o tempo coisas que ninguém possa ter me ensinado em quanto a vida parecia disseminar a velha historia que o passado anda ao lado de cada um de nós que sempre prestamos a melhor atenção e intuição de apreender com a vida o que a vida nos ensinou e ate brincamos com a natureza das coisas que parecem nos dizer que estamos nascendo de um para outro enquanto a sociedade nos impulsiona a acreditar que o mundo não é perfeito e que as pessoas não são felizes e acho que talvez andamos de baixo das coisas sem perceber que a realidade possa ser nosso meio melhor de vivermos igualados a vida porque não iriamos nos frustra com as indelicadezas que a vida nos proponde porque permaneceríamos ativos sobre os lados de viver e morre porque deus criou o homem sobre todas as coisas e possa ser coisas boas ou coisas ruis porque devido a natureza humana não se identificar com ela mesma não haveria o céu ou o inferno que parece que andamos desconsolados com as nossas desigualdades que sempre presenciamos como laços de amor e de ódios em que tudo fica neutralizado como uma esfera no centro da terra querendo nos provar o quanto deus é perfeito e nos ama e que o diabo sempre se desfaz em nossas naturezas por não ser tão confiável quanto deus que nos fez e nos ensinou a sermos melhores pessoas em quanto o mundo gira sobre destemíeis pecados obscuros que se escondem por trás da sociedade como um desprazer que talvez a sociedade não negue seu favor por não acreditar nas palavras de deus ou o mundo esteja cego para aqueles que morreram sem luz porque sempre a um caminho de ida e de volta mesmo que estejamos no fim do poço não fazer ia diferencia entre ambas coisas que normalmente sempre se dão certas porque quem procura o bem sempre estará bem e quem procura o mal sempre estará mal e vivemos os melhores e piores momentos de nossa vidas que se passam de ilusões que pela verdadeira teoria deveríamos correr atrás da verdade e esquecer as mentiras enquanto o mundo se destrói e o homem ajuda-lo a levar fim com suas ganancias e desonestidades que simplesmente se tornam em ruinas para lhe fazer sofrer sobre todos os decalques da vida ficando as fantasias e sonhos como passatempos que talvez possamos entender algum dia onde queremos chegar e acreditaremos que poderemos ficar mais jovens mesmos velhos porque o que faz a idade possa ser o meio de pensarmos e agirmos sobre todas as coisas do paraíso e aqui chegou meu fim, rico, saudável, forte e sábio para o outro lado da vida em que possamos apreender a valorizarmos o que temos e o que somos e talvez possamos versificar melhor esta historia porque a morte não possa ser o fim porque realmente é um começo diferente para a outra vida em que possamos valorizar e apreender que deus sempre nos cobrou e que deveremos guardar e nunca esquecer o fogo eterno de deus e aqui fica apenas o que fomos e o que passamos para os outros adiante como uma lembrança e ensinamento de nossas almas que trabalhamos muito o pensamento pra formalizar conscientemente o que pensamos e o que fazemos e o sentimento para formalizarmos nossas esperanças de um dia todos nós se unir e que seja feito tudo a nossa vontade e o mundo talvez possa sentir mais ou menos o quanto valemos em determinadas ocasiões e circunstancias de vivermos e sermos ainda felizes e que nós deixamos provas fies de nossa historia sobre a vida que apreendemos e crescemos juntos como uma escola a valorizarmos e sermos prepotentes sobre grandes capacidades de termos realizados o melhor salto na vida e que todas as graças estejam com nos cós ate as outras estações em que a vida e a morte conservaram nossas integridades.

Eu deixo bem claro que o que sinto por vocês sempre guardarei como um fogo assezoo para sempre e em minhas palavras de um escritor e lhe digo que a vida existem passagens que poderemos distanciarmos as negatividades que talvez não absorvemos na vida por algum motivo indispensável que não conseguimos mostrar melhor nosso valor porque simplesmente possa ser sempre desvalorizada a vida ou desviada para um cursor negativo em que não seja de nossas naturezas humanas em quanto prevalecemos nossas capacidades como sempre em que talvez possamos nos encontrar em algum lugar e poderemos conversar sobre as nossas lembranças ou talvez se esqueceremos e permaneceremos vivos eternamente na memoria de todos que nos amou como verdadeiros irmãos e que a morte não seja o fim e sim apenas um começo para uma outra e maravilhosa vida. Muito obrigado a todos em minhas lembranças de um jovem escritor!

Que a paz e o amor permaneçam com todos ate o fim dos dias!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/02/2020
Código do texto: T6856618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.