Sinto sua Falta.........

Novamente me encontro com meus pensamentos voltados as nossas lembranças passadas,

Confortável, elas vagam na memória de tempos bons de quando estávamos juntos,

Quando jovens e ainda com sentimentos puros como os ventos de um amanhecer a cheio de novas flores da primavera.

Alguns olhares tristes de despedida, mais nada que um dia após o outro para o um novo reencontro lavariam nossas almas da saudade.

Na praça lembro ainda, do nosso primeiro beijos, Humm que desejo, que saudade!

Sabe eu não vou negar, dizem que homem não chora, mais quero conhecer um que não tenha chorado por um amor de verdade.

O coração aperta, acho que os músculos do coração se contraem aguardando um abraço seu.

Peço perdão do fundo do meu coração, por eu ter falhado em dizer que só gostava de você, quando na verdade eu te amava.

Todas as rosas que plantei em homenagem a você, hoje se transformaram em lindas roseiras perfumadas.

Hoje, dez anos depois que eu deixei você escapar de minhas mãos e do meu coração, ainda sinto sua falta e com certeza, eu tenho apenas uma verdade e muitas lembranças e um desejo.

Eu apenas gostaria saber se realmente se você é feliz.

Como muitas pessoas procuram ser amados e felizes, pra mim a maior felicidade do mundo é saber como você está.

Eu jamais conseguirei ser sem você!.

Pode ser loucura, mais eu ainda te amo.

Wagnerribeiro
Enviado por Wagnerribeiro em 10/10/2007
Código do texto: T688596
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.