Uma carta pra alguém que nunca vai ler.

Sentei aqui no mesmo lugar de hoje mais cedo, os sentidos estão alterados, eu não sei se foi o vinho ou se você chegando pela música.

Deixo que esse momento chegue devagar, a gente nunca sabe quando as coisas acabam e nem por quanto tempo o coração ainda vai apertar.

A vida tem seguido, e está tudo bem. Eu tenho aprendido com o tempo a melhor formula de te esquecer e eu tenho gostado disso. As estações passam e ainda bem que existe o ainda.

Cheguei a pensar que o mundo tinha acabado, e olha que dentro de mim ele chegou perto de acabar. Hoje escrevo com esperança e com força de continuar por onde estou caminhando.

Não sei como você está e por muito tempo tive medo de quando isso se tornaria normal pra mim, viver sem saber de você e sem todo os planos que eu construí, sempre me deixavam sem lugar. Mas eu to encontrando esse lugar, devagar eu tenho encontrado.

Queria te contar que eu evolui e que hoje eu começo a entender porque você esteve perto,eu aprendi com você e construí hoje coisas lindas por mim.

Não vou mentir que lagrimas rolaram nesse momento, mas hoje elas são de dores que não posso mudar, a não ser curar e me tornar mais forte.

Te dedico tudo que eu venho construindo, devagar e com muita disposição eu venho te levando pra outro lugar dentro de mim.

Se eu ainda te espero, não poderia dizer que não, mas eu entendo se você não puder ou se não fizer mais parte de tudo que vivo.

Eu até queria escrever mais, mas desculpa eu lembrei que tá passando e que nem sei se você só não foi o que eu criei.

É eu acho que foi o vinho

Mari Q
Enviado por Mari Q em 22/05/2020
Código do texto: T6955408
Classificação de conteúdo: seguro