Chega um momento que precisamos escolher e procurar novos caminhos. Talvez em algum desses momentos ficamos indecisos, em cima do muro, com medo de magoar e de perder. Mais algum dia é preciso se decidir. Mudar. E a mudança nem sempre é bem-vinda.Quantas vezes prometemos, quantas vezes não mudamos. E o tempo? O tempo passa... Como o segundo do relógio. E você ainda não tem tomado decisões, não tem procurado a mudança que sempre precisou ter, e não encontrou. Não o encontrou o caminho.
    Quantas despedidas, quantas idas e vindas tivemos. Quantas reconciliações. Quantas vezes em nossas diversas conversas planejamos um futuro juntos. Foi uma vida de planos para ti e para nós. Não era a despedida que imaginávamos ter. Tudo que queria era te ver bem, ver você se reerguer, se reconstruir, mais esse vício que foi te consumindo, e consequentemente nos destruindo dia após dia, anos após anos, acabou te dominando por inteiro. E nós pensávamos que ainda restava esperança de tudo mudar. Não mudou!
    Sentimos muito por não ter sido como a gente sonhava. Sinto muito por em alguns momentos ter desistido de você. Sinto muito pelas palavras, pelos gestos, mas também sinto muito por sua escolha. 
    Será difícil viver sem tua presença física. Nunca esqueceremos de você. Jamais! Pois tudo que vemos, tudo que tocamos lembra você. O vazio já é nítido em todos os cômodos de nossa casa. Dói muito imaginar que nunca mais iremos nos ver. Que não iremos nos falar. Talvez em meus sonhos quem sabe? Mais a saudade de ti ficará, como dizia um pensador desconhecido: " A saudade é o amor que fica". 
    Sei que Deus terá misericórdia de você e te recebrá de braços abertos na sua morada. Ele te dará o perdão e descanso que precisava...Sempre te amarei!

    Dedico essa mensagem ao meu querido pai, que hoje se encontra ao lado do nosso criador. 
25/05/2020 in memória a Oscar Moura Da Silva 
Ana Carolina Ferraz
Enviado por Ana Carolina Ferraz em 05/06/2020
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T6968198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.