ja nem me lembro... :-( *

quem me dera recordar os bons momentos que passei, quando nao tinha preocupaçoes, quando brincava sem saber o mal que fazia ás pessoas...

mas agora nao consigo ser boazinha... como também nao me sinto amada, acho que nao consigo amar ninguem...

será que consigo trnsparecer a dor que por vezes sinto?! nao sei bem como exprimir isso em palavras...

mas... tento recordar e saber a arzao pela qual continuo a agir assim... e o tal dia esta prestes a chegar e eu??! que vou fazer eu nesse dia??! vou fazer de conta que estou feliz? seraque vale a pena estar com alguem?! sera que existirá alguem que se lembrará??!

sinceramente acho que nao voltarei a ser capaz de amar, como amei...

alem de so se amar de verdade uma vez, como saberei que foi aquela vez se nao quero voltar a sentir o que senti?!

vai ser dificil..

e nesse texto vario os temas...os conceitos interligam-se mas depois na pratica naos ei bem o que perceber daqui...

e quem percebe o que eu aqui escrevo??!

eu quando souber amar, sera tarde...tardissimo...

mas e terei eu alguem que me ame?! ja nao encontro razoes pa sentir coisas positivas... nao me apetece sair de casa...

para que sair se nao existe divertimento?! se nao tenho quem me faco sorrir... ou ate se mesmo essa pessoa jamais voltará a querer-me por perto... pois... as pessoas nao imaginam a dor que sinto quando no meu rosto caiem lagrimas...mas tambem nao vou explicar..porque?!

porque quando páro para pensar dou conta que as pessoas nao merecm saber o que na verdade eu sinto... mas isso faz de mim uma perdedora e medricas...perdedora porque nao digo o que sinto e medricas pelo medo que sinto ao dizer e da resposta que posso ter... apesar de aceitar um sim como um não, todos sabemos quanto um nao dói nos nosos corações...

tanto texto... nem sei se a leitura chegará até ao fim! caso chegue... é sinal de interesse , curiosidade...

adoro a minha melhor amiga (eu)... <3 *

pekenitah
Enviado por pekenitah em 27/10/2007
Código do texto: T711933