DESPEDIDA DE UM BOM ESCRITOR COMO LEMBRANÇAS DO PASSADO

Hoje me pareço sentir mais leve como uma chuva que me carregou por um bom tempo quando passei com meus amigos sobre uma ditadura fantástica em que prescrevi todos os superlativos da minha vida em uma literatura mais abrangente na qual consegui restaurar e colocar toda a minha capacidade de escrever bons livros e textos que sempre falaram da minha vida sobre um passado e um futuro que sempre busquei com minhas belas palavras e pensamentos de um conquistador de uma monarquia e soberania na qual me destaque profundamente de corpo e alma. Uma natureza infinita que me dá prazer para toda a minha vida e que sinto que estarei sempre viva pagando um tempo de boa saúde em que fui campeão e visionário em uma visão teúrgica de ver a vida como bela e apostar ter com o meu conhecimento que eu apoio em uma margem de certa ciência criações e belas fábulas que descrevem toda a minha emoção e fantasia de ser uma casa m feliz e vibrante em um contexto para viver e aprender com o tempo as coisas que ninguém poderia ter me ensinou sobre a vida parecia que divulgar a história mais velha que a última caminhada ao lado de cada um de nós que sempre prestamos a melhor atenção e intuição para aprender com a vida o que a vida nos ensinou e até brincar com a natureza das coisas que parecem nos dizer que nascemos. Um ao outro enquanto a sociedade nos leva a acreditar que o mundo não é perfeito e que as pessoas não são felizes e acho que talvez andemos por baixo das coisas sem perceber que a realidade pode ser a nossa melhor forma de viver igual à vida porque não seríamos frustrados com as infelicidades que a vida nos propõe, pois permaneceríamos ativos do lado do viver e morrer porque deus criou o homem sobre todas as coisas e pode ser coisas boas ou coisas ruins porque devido à natureza humana não se identifica c om não haveria seja o céu ou o inferno que parece estar desconsolado com as nossas desigualdades que sempre testemunhamos como laços de amor e ódio em que tudo se neutraliza como uma esfera no centro da terra querendo provar t nós como Deus é perfeito e nos ama e que o diabo sempre se desintegra em nossas naturezas por não ser tão confiável quanto o deus que nos criou e nos ensinou a serem pessoas melhores enquanto o mundo gira em torno de pecados obscuros e destemidos que se escondem atrás da sociedade como um desgosto que talvez a sociedade não negue seu favor porque não acredita nas palavras de Deus ou o mundo é cego para aqueles que morreram sem luz porque sempre indo e voltando mesmo que estejamos no fundo do poço, não haveria diferença entre as duas coisas que normalmente sempre dão certo porque quem busca o bem sempre estará bem e quem busca o mal sempre estará mal e nós vivemos os melhores e os piores momentos de nossas vidas que passam por ilusões que pela teoria verdadeira devemos perseguir a verdade e esquecer as mentiras enquanto o mundo esmaga e destrói e o homem o ajuda a pôr fim à sua ganância e desonestidade que simplesmente se tornam ruína para fazê-lo sofrer por todos os decalques da vida ao ficarem as fantasias e sonhos como passatempos que talvez possamos algum dia entender para onde queremos ir e acreditaremos que podemos nos tornar ainda mais jovens, velhos porque o que faz a idade pode ser a maneira de pensar e agir sobre todas as coisas no paraíso e a qui o meu fim veio rico, saudável, forte e sábio para o outro lado da vida onde podemos aprender a valorizar o que temos e o que somos e talvez possamos versificar melhor esta história porque a morte não pode ser o fim porque realmente é um começo diferente para a outra vida em que podemos valorizar e aprender que Deus sempre nos cobrou e que devemos guardar e nunca esquecer o fogo eterno de Deus e aqui está apenas o que fomos e o que acontece passamos para os outros à frente como um lembrete e ensinando nossas almas que trabalhamos duro pensando para formalizar conscientemente o que pensamos e o que fazemos e o sentimento para formalizar nossas esperanças de um dia todos nós nos unirmos e deixarmos que tudo o que fazemos seja feito e o mundo possa se sentir mais ou menos como muito nós somos vale a pena em certas ocasiões e circunstâncias de viver e ainda ser feliz e que deixamos evidências fiéis de nossa história sobre a vida que aprendemos e crescemos juntos como uma escola para valorizar e ser arrogante sobre grandes pessoas. capacidades de ter dado o melhor salto na vida e de que todas as graças estejam conosco até as outras épocas em que a vida e a morte preservaram nossa integridade.

Deixo bem claro que o que eu sinto por você sempre guarda r i como fogo assezoo sempre e em minhas palavras um escritor e dizer-lhe que a vida há passagens que podem distanciamento as negatividades que não pode absorver na vida por alguma razão vital que não pode melhor mostrar o nosso valor porque eles podem apenas ser desvalorizados a vida ou desviados para um cursor negativo onde não é nossa natureza humana em como prevaleceu nossas capacidades como sempre onde talvez possamos nos encontrar em algum lugar e podemos conversar sobre nossas memórias ou talvez esqueceremos e permanecer vivo para sempre na memória de todos que nos amaram como verdadeiros irmãos e que a morte não é o fim, mas apenas o começo de outra vida maravilhosa. Muito obrigado a todos em minhas memórias de um jovem escritor !

Que a paz e o amor permaneçam com todos até o fim dos dias!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/04/2021
Código do texto: T7229992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.