Se pudesse se ver através dos meus olhos

Se pudesse se ver através dos meus olhos,quanta beleza descobriria.

Iria ver a mulher mais bela e mais linda,mais forte, guerreira.

Mulher que ao mesmo tempo é delicada,gentil a mais rebelde também.

Me apaixono por seu olhar doce,misterioso,intrigante,que até por foto fico vidrada.

Sua boca que me convida a todo momento, com esse baton vermelho insinuante,toca-la seria ir às estrelas.

Se pudesse ver através dos meus olhos,saberia que tem o abraço mais caloroso que senti até hj, e que colorzinho bom.

Se pudesse se ver através dos meus olhos,iria ver a perfeição de uma mulher simples,mais que reune tudo o que um homem deseja em uma mulher.

Perfeita demais,se pudesse se ver através dos meus olhos se apaixonaria todos os dias por vc.

E nunca se sentiria diminuída ou triste, pois se apaixonaria pela mulher maravilha que reflete,no seu espelho,e para os olhos de todos.

solgirassol
Enviado por solgirassol em 30/06/2021
Reeditado em 30/06/2021
Código do texto: T7290169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.