NELSON PEDRO ESCREVEU PARA MIM NUM E-MAIL

"No dia 21 de janeiro de 2010 o mundo desabou sob minha cabeça, tudo era escuridão, buscava incessantemente uma luz, apelei pela misericórdia de Deus, fui em busca de algo que eu pudesse entender, surpresa agradável!

Encontrei CRIS no Site do Recanto das Letras foi o primeiro ombro, chorei.

Carinhosamente fui recebido, valeu e hoje ...Ti amo e pronto!

Pra você amada: como é bom provocar as pessoas superdotadas,

ai eu aprendi que o amor é coisa incrível!

É a arte suprema da aceitação; acrescento ainda que o amor, o ciúme a fé, faz parte da natureza humana.

Amo porque acredito que o ciúme é o zelo pelas coisas e as pessoas que eu amo.

O ciúme de um caráter natural do ser humano nos impulsiona...

ao me dispor a amar alguém a necessidade de uma pitada de ciúme para que seja consagrado.

É pena que existe amor proibido; porém não nos impede de amar intensamente.

Há minha querida filósofa, que aula sobre ciúme..."

HOJE NELSON BATEU SAUDADE...

Sete longos anos sem teu riso, tuas piadas engraçadas e teu bom humor que me tirava do sério e me colocava diante da alegria.

Tivemos bons momentos, viagens divertidas e a vontade de ajudar pessoas.

Nosso encontro foi marcado pelas estrelas...

muitos e-mails e sentimentos sinceros.

Deus sempre ao nosso lado e a gente confiando nele todos os dias.

Moramos ao todo em quatro casas, em todas a harmonia foi presente. Havia flores e você adorava cuidar dos pássaros. Cultivava sua pequena horta e tinha a pesca como hobby preferido.

Como missionário cristão, praticava seu compromisso com Deus e sentia no coração a beleza dos mandamentos.

Dezessete de julho de 2016, você foi chamado para o encontro com o Criador, chorei suas ausências, sofri por saber que você foi único que me amou por inteira.

Todos os dias eu peço a Deus por ti e sei que em algum lugar você me acompanha.

Beijos querido e amado Nelsinho. Muito obrigada por existir na minha vida. Tua: Cris.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/07/2021
Reeditado em 11/07/2023
Código do texto: T7300183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.