Ao meu eterno irmão

Até onde eu vivir eu pensava que saudade era uma coisa boba que vem para aqueles que são muitos sentimentais. Mas hoje, aqui neste dia vazio vivendo em profundas lembranças, entendi que saudade verdadeira é um sentimento de quem ama intensamente. Aprendir que esse sentimento não é bobo nem muito menos coisa de gente melancólico.

Sem ter outra escolha mergulhei no mar de minhas lembranças aquelas que vivi junto a você. Ninguém tem noção do quanto hoje esse meu coração dói. É muito doloroso ter que dizer adeus para alguém que a gente amou desde o dia em que nasceu.

Já não tenho lágrimas para chorar, apenas tenho a saudade profunda de você. Te procuro pela casa inteira e não te encontro, a sua ausência me machuca e meu peito tadinho se encolhe de tanta solidão.

Você se foi e nem consegui te dar o meu último abraço. Nem meu último sorriso nem a última palavra.

Meu irmão, a falta que sinto de você é infinita, a vontade de estar contigo é incalculável, e realmente não há nada que eu faça que não te lembre.

Tenho saudade de nossas conversas na qual eram sempre divertidas, pois tu foi mais que um irmão, foi o meu melhor amigo aquele que conseguia arrancar de mim um sorriso quando eu estava prestes a se jogar em uma lata de lixo. Você mais que ninguém sabia respeitar meu espaço e com um jeito único resgatava a alegria para a minha vida.

Hoje simplesmente fico perdida nas minhas lembranças, aquelas que um dia nos dois compartilhamos lindas histórias.

Hoje tenho me obrigado a ser forte, tentado viver com sua ausência coisa que nunca conseguir fazer.

À sua jornada de vida foi linda e muito inspiradora, e nos dias mais difíceis de enfrentar assim como hoje, eu me apego a lembrança de seu sorriso e isso é um gás para mim poder seguir em frente...

Meu maninho eu te amo, e onde você estiver eu empre vou te amar.

De coração partidinho....

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 15/08/2021
Reeditado em 17/08/2021
Código do texto: T7321159
Classificação de conteúdo: seguro