MENSAGEM PARA GLÓRIA MENEZES
 

Tenho muita simpatia por artistas que cumprem com nobreza a missão que Deus lhes deu, que é a de espalhar o Amor e o Bem. Já recebi mensagens psicografadas, embora bem poucas, de alguns que já não estão mais entre nós. Hoje, após assistir, Persona em Foco, da TV Cultura entrevistando Tarcísio Meira e Glória Menezes, tentei receber uma mensagem dele para a Glória, rezando uma prece:

Meu Deus, o amor de Glória Menezes e Tarcísio Meira me emociona. Eram tão felizes! A partida dele, recente, deve ter deixado Glória Menezes numa grande tristeza. Será que Deus me concederia a honra de uma mensagem de Tarcísio para a Gória?    
Como sempre é meu Anjo-Guardião quem responde as preces que faço a Deus. Eis o que me respondeu:
“Nair, o que você pede é muito difícil porque não há nenhuma conecção espiritual entre este ator e você. Mas você pode dizer o seguinte para Glória, em meu nome, teu Anjo-Guardião. Diga-lhe o seguinte:”
 
“Querida Glória Menezes,
Não podemos transmitir diretamente uma mensagem do teu querido esposo para você, pelo menos não nesse momento. Mas podemos te dar notícias, o que de alguma forma já é um conforto.
Tarcísio Meira está bem, na Espiritualidade. Foi um homem de bem e só deu bons exemplos na Terra, principalmente em relação ao amor puro, profundo, que dedicou e dedica a você.
Ele está bem, repito, mas com saudades de você. Mas pede que você não se entregue ao sofrimento, por favor, porque vê-la sofrer para ele é um tormento. Reze por ele e pense que esse afastamento é transitório. É como uma das viagens que comumente ele fazia. Você sentia saudades, mas o esperava com alegria.
Espere agora, também, com a mesma alegria de sempre. Ele não pode vir até você, mas te aguarda com todo carinho e ternura, no momento em que Deus decidir.
Não chore, Glória, sorria; porque todos aqueles que fazem o Bem na Terra serão louvados no Céu, recebidos com flores, pétulas perfumadas e, o que é melhor de tudo, com as bênçãos eternas de Deus.
Portanto, Glória, sorria, termine sua missão até o dia em que esse reencontro feliz acontecerá com toda certeza. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tenha fé que Tarcísio te espera pacientemente e com muita alegria.
Nair, sou eu, teu Anjo-Guardião quem te escreve. Repasse essa mensagem que fará Glória feliz.”


Nair Lúcia de Britto  e seu Anjo Guardião

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 20/08/2021
Reeditado em 21/08/2021
Código do texto: T7325019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.