Da terra ao céu

Na vida há momentos em que acontecem que só Deus concegue explicar, e cabe a nos seres humanos aceitar os seus desígnios.

Hoje fez quinze dias que meu irmão foi morar junto a papai do céu, eu não sei por qual razão Deus quis que tudo isso fosse assim como hoje é. Mas como uma filha que tenta ser obediente a Deus planos, tento tofos os dias aceitar essa realidade nua e crua.

À saudade de meu irmãozinho é grande, e na minha mente seu sorriso Insite em se fazer presente, pois tudo que eu faço e penso o seu rosto alegre e simpático ali estar.

Desde em que Partil, os meus sonhos são sempre contigo, se toca uma música no ar lá me pego perdida no meio de minhas lembranças na qual um dia essa história foi vivida ao lado de alguém muito especial.

Tenho me segurando muito para não desabar, não quero mostrar fraqueza nem tão pouco me deixar vencer pela a tristeza, quero sorrir porque foi assim que tu viveu aqui na terra, independente da situação tu sempre me abria um sorriso.

Hoje aos quinze dias sem você, sei que é a minha estrelinha mais bonita do céu, é o meu anjinho que mora ao lado de Jesus, e mesmo que tudo isso seja assim eu sempre irei te amar.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 20/08/2021
Código do texto: T7325147
Classificação de conteúdo: seguro