Saudades eterna avô.

"As vezes a escuridão toma conta, nossos corações são quebrados, mutilados e os sonhos destruídos, é como se não houvesse mais motivos para se viver. Mas sempre há uma razão que nos prende a esse mundo, um sonho, uma paixão ou até mesmo uma pessoa. Nunca deixe que te impeçam de lutar porque nada é impossível se você acreditar. Sonhe alto e sua luz voltará a brilhar."

Como compartilhei mas cedo hoje,essa mensagem agr faz muito sentido.Pois hoje uma dor imensa tomou meu coração,que é como essa escuridão citado no texto.Mas depois de algumas horas compreende que DEUS tem um propósito maior que o meu.Todos nós temos uma missão aqui na terra,hoje meu avô foi ser mais um anjo do senhor.Isso quer disser que realizou sua missão aqui,foi um dos melhores jardineiro,trabalhou a vida inteira,trilhou um ótimo caminho.Como sabemos do pó viemos e ao pó retornaremos,hoje é um dia de muita tristeza para a família,mas que viu esses últimos dias dele,sabe o quanto ele tava sofrendo,agora precisamos unir nossas forças para aceitar que nosso saudoso José Benedito se tornou mais um anjo para iluminar a nossa vida.

#SaudadesEternaAvô

13 de setembro de 2018.

AnaMRibeiro
Enviado por AnaMRibeiro em 13/09/2021
Código do texto: T7341068
Classificação de conteúdo: seguro