***AO MEU ETERNO AMOR * IM MEMORIAM ***

***AO MEU ETERNO AMOR***

(IM MEMORIAM )

Saudade....

Momentos ...

Presença e ausência ..

Nada preenche o que foi feito por e com amor verdadeiro...Alma gêmea ou éter divino de uma mesma essência? Não importa, só mesmo o quanto fui amada e me respeitou ..Amou amou e amou ..

Saudades, gotas angelicais da presença do meu *querubim* do meu amado, amor, do qual tanto me fez bem e cuidou de mim...

Agora dia 30 não terá a mesma graça porque estará festejando sem mim( te emano paz)....Estará junto de Deus para a sinfonia dos 61 que aqui faria ...

Meu marido, quanta falta tu faz...Não é só por ter feito a parte material total e sim por ter sido um anjo na minha vida, pra mim... Dando presença em tudo com amor e atenção de quem ama de verdade e só quer doar e ajudar...Esse era você, meu marido Eduardo Thompson Binoto, meu homem, meu tudo...Não existe ninguém que tenha tantos qualificativos como tu meu companheiro de jornada dia a dia ( todos os momentos nesses 35 anos de amor e união) ....Te amo...te amei .. E nunca esquecerei .. Essse seu niver será longe de corpos mas juntos na memória, mente e no coração eternamente...

Saudades meu * marido, minha metade *

Datas virão e sua ausência será por mim sentida ..Natal....Seu niver dia 30/11, e 15 de dezembro ...aniversário de casamento..Seria então .. Até Carnaval ou qualquer data éramos nós dois, preenchendo um ao outro o tempo todo ..

Se alguém me perguntasse o que é saudade responderia que são momentos onde se tem lembranças de um amor de verdade.... Se perguntassem como é estar só, não saberia responder, pois mesmo sem tua matéria comigo, continuo tendo você...Que foi e é o homem, o amante, o amigo, companheiro, meu chão, teto....Minha metade....Nunca estarei só..Deus nos fez como *pedaços etéreos unificados de átomos, * dos quais jamais serei una da mesma forma a outra essência, pois só tu preencheu meu ser mesmo hoje em lembranças felizes porque você foi o único...E sei que também fui a única...*Éramos UM NO TODO DE DEUS*...

Que falta tu faz!!!

Da tua alma eterna, ontem esposa, hoje amor etéreo....Nunca se perderá!!

Te amo além da vida física...Meu marido Eduardo ..

De Mônica Vieira Binoto ( nome de casada)

Mônica Bynot ( Artístico) e Lua Cheia Mística( essência)...

Preenchendo * Minhas lacunas com música, coisas que me elevem a dimensões onde sei que só existe o bem maior. .Onde o amor Divinal reside me dando acolhida pra que eu possa continuar nessa lida e ao mesmo tempo, olhar, cuidar e amar a minha mãe Jeanete de Menezes Vieira, que hoje tem sido meu porto seguro e assim sendo, me tornando responsável pra tudo que se refere a ela, que tem sido meu outro anjo ...Gratidão Deus pelo casamento ou união que tive onde quase ninguém consegue ter neste orbe( uma relação completa e pura Cheia de amor )...Obrigada Deus, também, pela mãe que me deu .....

Só tenho a agradecer ao cosmos, universo... A Deus unipotente, bom, Justo....E implacável em suas leis universais ...Gratidão a mãe ( Jeanete Menezes ) natureza, a Deusa Lua que eu tanto amo, ao Deus SOL pelo prana que dá a Vida..Enfim, agradeço ao ÉTER sagrado pela estadia, alimento e aprendizados neste chão tão rico da terra espirito Gaia que me sustenta!

Gratidão eterna pela oportunidade!

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Namaste !

13;08 hs

10/11/2021

****

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 10/11/2021
Código do texto: T7382649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.