CARTA ABERTA AOS AMIGOS E ÀS AMIGAS EPISTOLARES...

Prezados amigos e prezadas amigas epistolares!

Há um ano e alguns meses estive muito doente. Não foi COVID, mas sim, vários problemas na coluna. Fiquei alguns dias hospitalizada, sob os cuidados de uma excelente equipe médica, enfermeiros e familiares.

Após alguns dias, passei a fazer o tratamento em casa. Foram dias difíceis, regados a muitas dores, e tudo isso, logo após uma inesperada viuvez, a filha mais velha, Cláudia, em tratamento de saúde, e a mais nova, Clara Djenane, morando em São Paulo. Mesmo assim, recebi todo o desvelo dos meus filhos, especialmente Cláudio e minha nora, Patrícia Roberta, que por motivos óbvios, me levaram para sua casa, a fim de facilitar sua assistência e o meu bem estar. Quando melhorei um pouco, submeti-me a duas cirurgias de CATARATA, num intervalo de dois meses. Felizmente deu tudo certo, e agora é só tocar o barco com todo cuidado. Não se brinca com problemas na coluna, tampouco com três hérnias de disco. Confesso que senti muita saudade de vocês, e, modéstia à parte, acredito que vocês também sentiram minha ausência.

Pois é, amigos, estou motivada a rechear minha Escrivaninha com Poesias, Contos, Haikais, Humor, Prosa poética, Sofrência, Crônicas, Sonetos, Poetrix, Orações, Mensagens, Letra de música, Gramática e Ortografia, Homenagens, Acrósticos, enfim, tudo que me ordenar o coração . Multiplicar os talentos a mim concedidos pelo meu Criador, motivada, acima de tudo, porque Deus me concedeu outra chance de vida. Obrigada, Senhor.

Meus agradecimentos àqueles que me doaram sangue. Sou-lhes eternamente grata, mesmo sabendo que muitos ficam no anonimato !i!

Geneci Almeida

11:12:2021

.