A VIDA POR UM TRIZ!

A vida é um sopro, um fio de ouro, sabe-se o quê, interrompe por ser frágil, muito frágil, não paramos para pensar, ao longo de existências, mantemos as dependências, que dão lugar as enfermidades, decorrentes de hábitos prejudiciais; tristezas, mágoas, desânimos, que vamos acumulando, para entregam-se à depressão, esquecem dos cuidados, para a vida, preservar.

Deus pode emendar, recuperar, ou deixar que a vida prossiga, na viagem para a volta, precisamos aceitar!

A qualquer instante, interrompe,

sai de cena, pra gozar sua plenitude,

na eternidade continuar.

Porquê somos arrogantes, prepotentes, desumanos, conosco mesmos, não pensamos no bem estar?

Sem controle, os conflitos sem autoconfiança, perdem a paz.

Não pensam, na preciosidade que é a vida, esquecem, não preservam a saúde, adoece, ao adotar pensamentos torpes, maltrata o espiritual, o emocional, perde a saúde, importante, essencial para a evolução do ser.

Manter, permanecer na posse da

vida precária, que podes perder em instsntes, quando o verdadeiro proprietário, ocupar por direito, o que emprestou como gozo, não há como contestar, nem reclamar sua posse!

Quando nos encontramos em apuros, vemos quão importante é, como se apresenta, diante da beleza, sua preciosidade de valor sem igual, desdenhada, surpreende, colocada por baixo, por desobrigar-se, da responsabilidade, pelos deveres que lhe diziam respeito, nada percebeu!

Agora, o tempo que dispõe é pouco, não aprendeu a valorizar, perdeu!...

SSA-BA, 20/04/22.laumenezes.