Erro

Hoje estaria completando 6 meses de um erro, um erro onde você aprendeu que um homem pode chorar por apenas desejar estar ao seu lado, um erro aonde aprendeu que um ser humano pode cometer loucuras para expressar uma dor em um peito, um erro aonde o homem apenas motivado pelo sentimento do amor faz você acreditar em um futuro.

Erro, apenas erro, pois é errado amar loucamente e fazer desse amor um sentimento protetor e saudável, és errado lutar pelo amor que sentes, mesmo que seja algo importante e confortante, apenas és errado sonhar e querer acreditar em suas conquistas e glorias momentâneas.

Foi um erro o beijo doce que ocasionaram palavras de conforto em dias de dores, talvez sem o doce beijo estaríamos andando em direções corretas, sem palavras, sem lembranças, sem companhia, sem vitórias.

És beijos errados, beijos muitos beijos, jogados ao mundo incerto do erro, por que erraste? Sendo que tudo que vivemos foi ocasionado simplesmente pelo erro.

Por que sonhastes e lembraste do pedido de casamento? Sendo que esse amor começou em um erro, erro aonde fez te a mulher maravilha, a maravilha de uma vida.

És importante, és bela, talvez sempre seja a mais bela, mas sempre será a mais bela de um erro.

Agora penso como és bom errar, como é bom ser imperfeito, pois de um erro aprendi a amar, do erro aprendi a chorar e nesse erro aprenderei a vencer.

Mas és nessa data de hoje, a data do erro, do erro de um beijo, do erro de um amor, não a data comemorativa de varias descobertas que foram ocasionadas pelo beijo, e sim uma data de esquecimento e de poucas lembranças.

VGP

vilson
Enviado por vilson em 24/11/2007
Código do texto: T750740