Hoje eu pensei em você

Hoje eu pensei em você, na verdade eu penso em ti todos os dias, cada canto dessa casa me lembra você, mas hoje foi diferente, a saudade bateu tão forte na porta do meu peito, e entrou sem nem se quer pedir permissão, invadiu meu coração e os meus pensamentos, me fazendo sentir tanta falta sua, me fez lembrar do seu sorriso e as lágrimas agora estão escorrendo pelo o meu rosto.

As lembranças de você são tão boas, e olha que engraçado nesse momento elas me deixam triste, pois me fazem lembrar que eu nunca mais irei te ver e nem sentir o seu abraço, aquele forte que me fazia sentir tão segura.

A vida nos pregou uma peça, a morte foi traiçoeira, nos fez criar tantas esperanças de uma cura que acabou se transformando em saudades , a lembrança do nosso último adeus ainda está tão clara, eu te abracei forte e você me disse que logo voltaria pra casa, que a tempestade logo iria se acalmar, e que não deveríamos perder as esperanças, você disse que sempre iria cuidar de mim, e que logo tudo ficaria bem, e mesmo que a gente não soubesse ali já era a nossa despedida.

Sua alma estava querendo repousar, e então você se foi..

E eu deveria me acostumar, pois não iria mais ter você aqui, sua ausência ainda me tortura, sua falta me assusta e eu nunca me acostumei com essa ideia de nunca mais te ver. Mas, eu estou tentando ser forte, te prometi continuar, e vou fazer de tudo para não quebrar essa promessa...

Anye
Enviado por Anye em 30/05/2022
Código do texto: T7526943
Classificação de conteúdo: seguro