Saudade.

As vezes nos meus momentos de devaneios, penso em momentos agradáveis, que o tempo não traz de volta..

Acordar com um cheirinho gostoso de café fresquinho, levantar e ver a mesa posta com um belo café da manhã , e ver, que a mesa, está um "Poeta", saboreando um café com sorriso e um brilho no olhar, e c um gesto generoso, convidado para sentar a mesa, e juntos tomar um café fresco e saboroso, e ao mesmo tempo, conversar sobre a infância e suas peripécias e as lembranças de criança, sobre seus pais e seus conselhos, e seus irmãos, cada um com sua personalidade marcante e suas brincadeiras inesquecíveis... e de repente falar trocar de assunto e falar sobre a arte de fazer poesias e deitar grandes autores e livros que nunca imaginei que fossem tão interessante. As vezes interompia o assunto para relembrar lembrança ou um acontecimento engraçado da infância ou no trabalho que sempre motivo de risos de rolar lágrimas...Que saudade desse senhor, humilde, gentil e com uma compaixão pelo próximo que hoje em dia é muito raro. Meu amigo, "poeta", escritor e leitor e companhia do café de todas as manhã. Fica aqui o minha lembrança do respeito, conselhos, confiança, e uma enorme saudade. Gostaria de voltar no tempo, só para conversar , sorrir e refletir sobre a "VIDA", e seus encontros e desencontros. Fica aqui minha saudade...

Cristina Dantas
Enviado por Cristina Dantas em 08/06/2022
Código do texto: T7533140
Classificação de conteúdo: seguro