O que será que tenho?

Hoje me levantei de manhã, triste com uma dor na alma...

será que sinto sua falta ou é apenas algo que me incomoda?

O dia não passa, tudo se torna ruim...o barulho dos pássaros...

o sol a brilhar... o cliptar das folhas...e a lágrima começa a despertar.

Loucura será? estou chegando a um ponto que não sei mais o que é certo ou errado...apenas sei que algo me dói...será saudade ou certeza que lhe perdi?

Chega o meio da tarde...já sinto uma dor maior se aproximando...tenho medo, tenho certeza que é de você que sinto falta.

Me preocupo mesmo estando longe, vivendo a vida que tanta desejará... pensando em sua amada do passado...relutando contra a certeza de que também te abandonará.

e você o que faz comigo? tens a mesma reação que outra contigo tiverá... não sente nada ao me ver chorando em busca da sobrevivência de um corpo, que rasteja nas sobras do amor que recusará.

Quanta dor sinto agora...meu corpo e alma já não existe tão belo...sugou toda a minha beleza e jogou-me na lama...

Òh mulher cruel! Que despedaçou o peito do meu homem, que hoje já não me ama.....

Busco no silêncio da noite o seu cheiro, o seu tato em minha pele...

Òh quanta saudade...de ser sua por inteira, á noite como um passaro pedindo afago...

de manhã como uma gata ao cio que derepente acorda com desejos a flor da pele...me tens como uma donzela.

E agora o que faço? Apenas me refúgio nos meus lençóis, com uma ânsia quase louca, que o desejo insiste em entrar...e seu toque, suas caricias vem em minha mente...quanto te desejo, espero ansiosamente por um chamado seu.

E descubro que sinto agora...

è saudades de você.

eag
Enviado por eag em 29/11/2007
Reeditado em 29/11/2007
Código do texto: T757972
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.