Jam

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira!

Quando se vê, já é Natal...

Quando se vê, já terminou o ano..." Mario Quintana

Quando se vê, já se passou um mês de tua partida deste plano terreno. Parece que foi que te vi correndo na rua onde fomos criados, brincando feliz, sorrindo, fazendo travessuras, espalhando tua luz por onde passava.

Num piscar de olhos, tu já eras adulto, cheio de responsabilidades, trabalhador responsável... Fez muitos amigos, inclusive amigos que hoje são meus também, e foram eles que fizeram nos reencontrar para sorrir de novo, dar muitas gargalhadas, confraternizar. Foram muitos carnavais alegres!!

Parece que foi há alguns minutos que tu estavas na tua Casa de Teresa, fazendo aquilo que gostava... criando, inventando formas, cores, traços, realizando sonhos de outros... E nesses mesmos minutos essa realização de sonhos dos outros se tornava tua também, pois eras uma mente criativa, cheia de luz, cheia de ideias. Foram muitos cliques, flashes, poses, molduras, projetos, fantasias, paisagens...

Segundos depois, tu partes de forma tão repentina que nos deixa sem acreditar, perplexos. E hoje nos conformamos ao sentir que estás em um plano espiritual, sendo luz! Um dia vamos todos nos reunir de novo para nos confraternizar e sermos alegria! (27/08/2022)

Diego Rasalas
Enviado por Diego Rasalas em 13/09/2022
Código do texto: T7605009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.