Saudades

Bom dia, hoje é um dia que não é fácil de viver e reviver as nossas perdas. A ausência da perda nunca some, ela apenas se transforma em memórias felizes.

Neste dia reflita sobre o seu ente querido que já partiu, e que não seja só no dia de hoje. Reviva não a tristeza da perda, mas reviva o sorriso, as vezes que rimos juntos, os momentos de apoio, companheirismo, amor. Eu perdi meu pai nesta terra, infelizmente por estar numa fila de espera que só chegou depois de 5 anos de falecimento. Mas para mim ele está presente em tudo, ele está em mim, nos meus irmãos, nos filhos , as gerações futuras carregarão a essência do meu pai.

Assim como meu pai carregou a sua ancestralidade. Utilize o dia de hoje para saudar, lembrar com carinho, amor e respeito àqueles que já não estão mais entre nós, mas que já mais saírão do nosso coração. Lembre-se demonstrar afeto, gratidão e respeito é todos os dias, seja para quem já partiu ou para os que estão dentre nós.

saudades do meu velho, tão cheio de vida,esperança foi um homem que nunca desistiu de nada até seu último suspiro ele tinha fé e certeza de que tudo ia dar certo.

Meuoai, foi o homem que mais me amou com sinceridade e sem querer nada em troca , apenas a minha felicidade.

@danielaaapriz

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 02/11/2022
Reeditado em 02/11/2022
Código do texto: T7641095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.