Explicando por amor ATUALIZAÇÃO de 20/12

 

Amigos ursos, colegas e leitores, sei que o Recanto não é uma rede social, mas, eu sou assim...das explicações.

 

Quem me acompanha, sabe da visão duplicada e que às vezes me afasta daqui, então, passo aqui mais uma vez, só para demonstrar minha consideração, carinho e respeito, por você, que está lendo esta mensagem, me dedicando um instante da sua atenção. A coisa complicou, estou às voltas com exames de imagem, oftalmologista e neurologista, porque o meu globo ocular esquerdo está com paralisia, preciso me afastar um tempo, para que descubram o motivo do olho não se movimentar mais e, saber o será feito para tratar.

 

Peço um cantinho nas suas orações, pois tem me dado enjoo e tonteira, o labirinto reclama o equilíbrio e, está muito difícil ler, escrever e andar sozinha, no mais, os meus exames anuais estão muito bem. Tenho fé e penso que já deu tudo certo. Deus é brincalhão e, me propõe desafios só pra ver que ainda consigo levantar a minha cruz rsss...

 

Obrigada imenso pela compreensão e carinho.

 

Beijinhos em seus corações 

 

Desculpe se ficarei devendo a leitura de e-mails também.

 

Quero piamente crer, que é apenas um ATÉ BREVE, pois é certo que volto, amo vocês e estar aqui.

 

Deus abençoe e inspire todo mundo.

 

Atualização 05/12:

 

A ressonância magnética do olho esquerdo, mostra um possível tumor de nome esquisito, mas, só dia 22/12 o neurologista poderá confirmar o que é na verdade, na internet diz que se for isso mesmo, a probabilidade de ser benigno é de 90%, mas, já levei bronca da família e dos amigos, por ter buscado informações não confiáveis na internet e, confesso que foi bem ruim mesmo, não aconselho a ninguém fazer isso...a gente coloca a carroça à frente dos bois e se desespera...o que não ajuda em nada, graças ao mesmo Deus que me põe mais pesos na cruz, as enxaquecas estão bem menores. Vamos que vamos, rezando e pedindo a interseção de Santa Luzia, para que tudo não passe de um susto e esse problema possa ser sanado, pois a saudade de ler e escrever está me deixando doida. Mais uma vez obrigada pelo imenso apreço e cuidado.

 

Atualização de 14/12:

 

Deus é mesmo um pândego em minha vida, eu e o marido testamos positivo pra Covid, se não bastasse tudo..ai ai meu Deus, chega de desafios...já deu né!

 

Estamos bem só coriza e cansaço...cuidado, hidratação, isolamento e repouso.

 

 

Atualização de 20/12

 

LIVRES DA COVID graças à Deus 

 

 

Grata imenso por tudo e tanto.

 

Cris

 

* Antes do Natal publiquei, tudo o que me veio de inspiração durante este afastamento, estou me resguardando ao máximo, de verdade, mas, estou louca de saudades de vocês, ler e escrever me salva, então, as publicações são como um singelo presente de Natal, para vocês que me acarinham tanto, obrigada por tudo e tanto.

 

 

** Meu marido irá lendo pra mim, os recadinhos de vocês, muito obrigada a todos, do fundo do coração.

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 18/11/2022
Reeditado em 20/12/2022
Código do texto: T7652821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.