Saudades

Mãe como eu gostaria que muitos momentos ao seu lado voltassem. Faz hoje um ano que descansou e se foi para a eternidade.

Queria que o tempo parasse para eu poder estar com você.

Viver mais cada segundo sem precisar sonhar, só sentir que podesse ser real.

Sinto falta da sua presença, do seu amor incondicional.

Do seu sorriso especial.

Da sua ternura sem igual.

Não tinha uma vez que estar ao seu lado não era harmonia e acolhimento.

Uma alegria contagiante que apesar de distante, ainda sinto o seu cheiro.

O seu amor ligeiro,

De muita pureza e sensibilidade.

Abro meu coração de tanta saudade.

Que muitas vezes choro na esperança de poder lhe ver de novo.

Nossos Natais e almoços em família não serão mais os mesmos sem a sua presença. Sem a sua doçura no observar de cada detalhe, com o seu olhar minucioso, preocupada e aconchegante unindo a todos.

Sentir saudades da sua palavra e da sua oração abençoada que a nós exaltava.

Estaremos sempre juntos mãe e pai que hoje também aniversaria, seja onde estiverem, comemorando juntos, ao nosso lado sempre estarão. Pode o tempo aqui passar, mais próximos de vocês estaremos, todos unidos e juntos através de Deus com muita fé e devoção.

Com a benção e o coração repleto de saudades e de muita gratidão, daremos continuidade.

Somos felizes por termos tido vocês como nossos pais e termos sido fiéis na reciprocidade e propagação desse amor.

Eterno e sincero para todo sempre. Amamos vocês. "

Silvana Amato

04 de janeiro de 2022

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 07/01/2023
Código do texto: T7688965
Classificação de conteúdo: seguro