Ainda, com favorecimentos...

 

Ainda, com favorecimentos de momentos transcorridos e, espero, os instantes que virão, saudades me encheram, por inteiro. Dando vazão aos sentimentos saudosos, lágrimas me escorreram corpo abaixo e repousaram em vestes cumpridoras de suas funções. Presença bonita e serena, palavras sábias, educação esmerada: José Aires Matos-Zeca, pai terreno desta que vos dirige texto, a completar. "Filhinhas", sempre foi o tratamento dado às filhas, quando de seus aconselhamentos, com classe absoluta e olhando diretamente nos olhos e em posição igualitária. Saudades, pai, muitas saudades pois, de sua presença fidalga e de suas palavras gentis. Nutro sentimento de reencontrá-lo e os demais seres queridos que se foram para outra dimensão. Em 08/01/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.                    

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 08/01/2023
Código do texto: T7689515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.