Saudades

Palavras escritas em 04/04/21 doze dias após a partida do meu marido Leandro, que hj faz um ano.

Leandro, com amor, saudades e desejos de que esteja em paz.

Leandro, eu esperei muito a sua volta.

Tantas coisas queria saber!

Tantas coisas dizer!

Para mim, quando você saiu de casa foi pra se curar e voltar.

Voltar e nossa caminhada continuar.

Mas não aconteceu como eu gostaria e não queria acreditar na triste notícia que ouvia.

Chorei muito! Tamanha era a dor que sentia!

Dor inconsolável que fez meu coração sangrar e sentir uma imensa tristeza a me sufocar.

Ah! Como queria fazer o tempo voltar!

E quem sou eu para os desígnios de Deus não aceitar!

Mas tenho comigo nosso misericordioso Deus que jamais irá me abandonar.

Tenho nossos filhos tão especiais, amados netos e noras, familiares e amigos e o consolo desse meu pensamento.

Se você soubesse que pra nossa casa não voltaria, que a qualquer momento, partiria, com certeza deixaria esses pedidos em testamento.

"*Cuidem bem da minha companheira como eu cuidei minha vida inteira com o amor que se cuida de uma roseira.

Ela precisa estar bem fisicamente, não a deixem se descuidar da alimentação.

Também precisa estar bem da alma, ou seja, do coração.

Incentivem-na como eu a incentivei, a contar histórias, sua grande paixão.

A escrever, viajar e sempre entoar uma bela canção.

De onde eu estiver estarei em paz e grato, pois verei feliz, o seu coração.

Hoje, 22/03/2023, faz dois anos da morte do Leandro.