Saudades de Quando Éramos Somente Eu e Você

É bom ter um grupo seleto de leitores em minha parca audiência; aliás, se vocês forem ler isso aqui, meu muito obrigado.

 

Mas eu amava quando só a pessoa que amo conhecia meu perfil, para quem esta página do Recanto é dedicada e inspirada, porque cada vez que o número de visualizações dos meus textos aumentava, eu imaginava que ela estava pensando em mim. E para o amor, isso já é suficiente. Estranhos os mecanismos do amor para proporcionar prazer àqueles que amam. Eu tenho a mesma sensação simplesmente ao pronunciar o seu nome.

 

E hoje, como faço para saber que você anda pensando em mim? Se eu pudesse fazer um pedido, já que não quer mais escrever para mim, é que simplesmente leia meus textos antigos, principalmente meus artigos culturais, que me dão muita satisfação saber que alguém os anda lendo, ainda mais quem tanto amo. Assim, saberei que não sou um total tolo. Mas se não quiser também, tudo bem, é igual como diz a minha descrição de perfil aqui do Recanto: se o que deixar escrito... relido um dia por outros, entretê-los também na passagem, será bem. Se não o lerem, nem se entretiverem, será bem também" Mas eu prefiria que sim.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 04/03/2024
Código do texto: T8012777
Classificação de conteúdo: seguro