O melhor dia de todos (outra versão)

Todos os dias que passaram e todas as coisas que aconteceram naquele verão culminaram nesse dia.

Alcançando o cume jamais imaginado por mim, que nem sabia que era possível ser superior a tudo o que já tinha sido, mesmo que já crescendo a cada dia, era um ritmo certo e eu acompanhava, mas eu ainda tinha um pé no meu mundinho, e bastante medo de eu não ser nada daquilo que ela via e me fazia sentir.

Mas tudo isso caiu por terra...

Enquanto eu esperava a esquerda da meta, de canto na multidão como sempre...

Multidão essa que nem sabia qual era o verdadeiro espetáculo...

Só eu sabia.

Mas nem eu sabia que seria tanto.

E foi então, eu senti de súbito, realmente do nada me veio uma irresistível necessidade de olhar em determinada direção, e meu corpo fez tudo sozinho antes de eu permitir.

Quando percebi, estava com ela no centro do meu foco...

A uns 150m de distância, bem no meio daquela massa de gente maluca.

Ela desfilava, não como modelo, não pra aparecer nem mostrar, mas era uma presença tão forte, que aparecia muito, destacava demais, era tanta firmeza que eu senti naqueles passos, que não dá pra acreditar que ela tinha inseguranças nenhuma na vida.

Ela linda, cabelos longos aos ventos, a própria flor do desejo, muito desejo mesmo.

Seu olhar matador, fitava ao longe, me procurava.

Eu lá atônito.

Sem chão, voando.

O ritmo de crescimento do que eu sentia foi elevado a cubo cúbico.

Eu não voltei de lá até hj.

Essa cena... Eu queria ter gravado pra mostrar ao mundo.

Mas achei que era melhor não parar de olhar, ia perder alguns segundos tirando celular e acessando a câmera.

Podia até perde-la de vista.

Mas não tirei os olhos dela.

Pois não passava nenhuma possibilidade disso na cabeça.

Mas eu perdi kkkk

Essa fração de minutos que ela caminhou, a platéia se abria para ela passar, assim naturalmente, não tinham opção, bem no centro do espaço caminhava um ser de luz, como se eles soubessem quem é ela...

Da sua imponência e da sua importância.

Ela é realmente uma pessoa muito diferente de todas que eu já fiquei perto, a força da presença dela é indescritível, nem vou tentar.

Eu fitei tudo, como se fosse a minha escola de samba do coração passando na avenida.

Meus olhos brilhando com a certeza que o show começou naquele momento.

O meu coração, ainda bem que não prestei atenção se não teria infartado.

Fui pro espaço vendo a cena.

Nunca vou esquecer.

Daí então, logo quando ela se aproximava do local combinado, ela sumiu atrás das barracas de comes e bebes, a 20 metros de mim...

Eu parti pra encontrar.

Acho que ela viu a felicidade nos meus olhos.

Espetacular.