A SAUDADE DOE!!!!!!!!!!!!!!!!!

A SAUDADE DOE!!!!!!!!!!

Acabou-se esse dia ,e com ele a certeza de que a morte veio buscar o seu corpo e foi somente ele que se foi, pois os sentimentos que temos um pelo outro será eterno, carregarei meus sentimentos por onde quer que eu vá.

Ao partir, ele não deixou nenhum vazio,pelo contrário deixou vida demais,para que eu não desista de viver

Quando a saudade começa a doer,eu fecho os olhos e dentro do meu coração percebo seu sorriso e já não mais consigo chorar.Dessa forma vou tentando seguir minha vida, sei que ele não gostaria de me ver e nem de me fazer chorar, apesar de as vezes ser inevitável.

Penso comigo que minha tristeza e dor também são sentidos por ele, então busco sorrir e buscar alegria em todos que me rodeiam.

Alegro-me que Deus permita vê-lo em meus sonhos e são os dias que amanheço alegre sem me manifestar aos outros, pois essa alegria não poderia ser sentida como eu a sinto.

Apesar de toda esta dor agradeço a Deus por te-lo comigo por bons anos, que na maioria foi irradiado pela sua alegria.

Lamento-me também pela sua partida tão breve, fico aqui esperando o meu tempo em que poderei estar com ele novamente. Até lá tentarei seguir sorrindo lendo trabalhando e me doando as pessoas que amo e que esperam algo de mim.

Torno a agradecer ao nosso Deus a oportunidade de ter construído todo esse sentimento que carregarei comigo até o meu fim.............

DÉBORA LECCE

Debora Lecce
Enviado por Debora Lecce em 28/01/2008
Reeditado em 26/01/2009
Código do texto: T836984
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.