Lembranças de um dia...

Lembro-me sempre de outros, os quais vivi no mesmo dia de hoje... de amanhacer ao teu lado, beijar-te, agradecer-te... de chorar também.... sim, porque eu sempre chorava nesse dia junto a ti.... é como se fosse uma despedida talvez... ou um sentimento de perda futura.... não sei... mas chorava como um menino.... às escondidas...

Corria ao teu encontro no dia anterior, para que fosse a primeira pessoa que falasse comigo... que me abraçasse e me abençoasse... amava esse dia... como se fosse um agradecimento mister tudo... não que hoje não continue sendo, mas que de certa forma falta-me algo.... talvez...

A tua presença continua viva hoje.... olho com saudade tudo que vivi outrora... continua pulsando forte dentro de mim... tudo...

Sinto... de forma misteriosa o teu olhar e tua mão em mim... esse olhar meigo e terno... doce... cheio de fé e amor por mim... choro ainda escrevendo isso... não consigo... conter as lágrimas... mas é bom sentir isso... faz parte de um amadurecimento e crescimento humano e espiritual... intensos... necessário... nós somos, senão, uma mutação constante.... uma sedimentação de experiência e vivência humanas... sem dúvida...

Olho adiante... lá no horizonte... sigo feliz por ter vivido contigo momentos de felicidade e encontros... únicos...

Saudades de ti nesse dia... abraço-te e beijo-te carinhosamente....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 20/12/2005
Código do texto: T88574