MARIINHA: VOCÊ COMBATEU O BOM COMBATE

Hoje 08/03/2008 eu quero render minhas homenagens à uma grande mulher e mãe exemplar.

Trata-se da minha irmã (Maria Clara de Oliveira Alves. Mariinha para o íntimos) a quem, em setembro de 2007, homenagiei com o poema em anexo.

Essa tão querida criatura que durante quase cinquenta anos dedicou-se integlalmente à sua família, de modo especial a um casal de filhos excepcionais; ontem dia 07 março 2008 foi seplultada em São José dos Campos, onde residia com a sua família.

Sabendo ela que o Senhor a estava chamando para ocupar seu lugar no Reino Celeste, ladeada pelos filhos, esposo e netos, queria também ter ao seu lado todos os seus irmãos.

Dos seus quatro irmãos, três já se faziam presente, só faltava um.

Ao receber o telefonema de minha sobrinha, informando-me que minha irmã solicitava a minha presença e que tinha poucas horas de vida;

imediatamente juntei minhas coisas e rumei para São José dos Campos.

Quando lá chegeui e adentrei o quaRto aonde ela estava, felizmente ainda a encontrei com vida.

Segurei em sua mão, afaguei sua cabeça, inclinei-me e colei minha boca em seu ouvido e falei para ela: "Olá minha irmã, é o Toninho (como ela me chamava carinhosamente) que está aqui. Eu vim para lhe dizer que a amo tanto. O Senhor está te chamando para que você ocupe o lugar que lhe foi preparado desde o dia do seu nascimento. Vai com Deus, minha irmã, certamente você será um anjo a serviço do Senhor, e de lá, irá interceder por nós aqui na terra, principalmente pelos seus entes queridos, para que continuem a zelar por aqueles anjos que aqui ficaram e que tanto precisavam de seus préstimmos". Pedi a ela que se estivesse me ouvindo, que apertasse a minha mão. Ela não apertou, mas tenho certeza que ela sentiu a minha presença, porque a partir deste momento, sua respiração foi parando, parando, como uma vela que vai se apagando ela despediu-se deste mundo.

Agradeci a Deus, por ter permitido a ela esperar a minha chegada para então partir para os braços do Senhor.

Mariinha. Como diz o Apóstolo Paulo: "VOCÊ COMBATEU O BOM COMBATE"

Na íntegra, a homenagem que prestei a ela em setembro de 2007

O SEU NOME É MARIA

Este poema foi feito em homenagem à minha Irmã Maria Clara de Oliveira Alves (Mariinha) que vive em São José dos Campos, é mãe de oito filhos sendo dois exepcionais.

No momento ela está no hospital se recuperando de uma cirugia de pedra na visícula, quando então foi detectado um tumor no pâncrea que tinha 90% de possibilidade de ser câncer. Para a glória de Deus, por intercessão dos santos de nossa devoção, a biópsia feita não acusou nada de câncer. Amém!...

O SEU NOME É MARIA

O seu nome é Maria,

Sua aura é de luz.

Segue firme em sua fé

Amando sempre a Jesus...

Que foi Filho de Maria

E carregou a sua cruz.

A cruz que Ele carregou

Foi para nela morrer.

A cruz que você carrega

É para um dia poder,

Ao lado do Criador,

Eternamente viver.

Você tem filhos doentes,

Não deve desanimar.

Cumpra a sua missão,

Seja feliz no seu lar.

A missão dessas crianças

É sua alma salvar.

Se um dia você achar

Sua cruz muito pesada,

Peça a proteção divina

Pra sua longa jornada.

Lembre: o Filho de Deus

Nunca reclamou de nada.

Você foi a escolhida

Pra essa dura missão.

Ao lado do Pai celeste,

Terá a compensação.

Deus lhe dará recompensa

Com a sua salvação

Antônio Oliveira (Paraibuna SP)

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 08/03/2008
Reeditado em 08/03/2008
Código do texto: T892665