Saudade

É um sentimento forte que o vento não leva e o tempo não destrói...

É uma canção triste que toca constantemente no profundo dos nossos corações, nos trazendo a tona os momentos mais puros e divinos que vivemos e nunca mais voltarão...

É como o canto solitário de um pássaro, ecoando ao longe num dia chuvoso, o canto da solidão...

É um coração amarrado, pelas cordas da dor e da perda, coração que geme, atolado nas lembranças de um sorriso, de um abraço...

É querer buscar e nunca encontrar, é querer reviver mais uma vez e continuar sozinho...

É não conseguir ultrapassar o tempo... derrubar as barreiras...

É chamar e não ser respondido, é buscar e nunca encontrar...

Saudade é o silêncio, a ausência de um sorriso, de uma voz, de um abraço, de um olhar...

Saudade é o sentimento forte que toca o coração, nos transportando suavemente para um mar de doces recordações...

A saudade nos ensina a aproveitar os bons momentos da vida, aproveitando cada segundo, valorizando todos os momentos desde os mais simples ao mais grandioso...

Nos ensina a amar, valorizar a todos, afinal, toda pessoa tem sua luz, seu esplendor e quando se vai, uma parte dela fica em nós, a parte chamada saudade...

Saudade é uma palavra para se meditar e depois continuar caminhando, distribuindo muitas flores e recebendo...

Essa palavra nos faz lembrar que um dia...perderemos.

E nos faz lembrar que...ganharemos também.

Pois sábia é a pessoa que viveu intensamente cada segundo de sua vida...

Com sabedoria.

valley christen
Enviado por valley christen em 06/01/2006
Código do texto: T95051