A morte sem dor....

A morte é uma coisa tão estranha que é tão facil de ser explicada numa dificuldade tão imensa de compreensão e que por mais perto da gente que ela esteja teu sentido só se faz claro quando face a face com ela nos encontramos.

A dor que muitas vezes a morte nos remete tem como maior culpado nós mesmos,pois antes de realidade cruel a morte é a realidade e na realidade quase nada tem volta e é também a maior prova de que tudo que fazemos ao longo de nossas vidas tem um sentido e uma consequencia, então ao ver isto começamos e pensar:

Mais e aquele eu te amo que não foi dito??

E aquele abraço apertado que estava querendo dar a tempos??

E o perdão não dado??

E então esta enorme angustia aliada ao vazio da presença da pessoa que partiu é a maior parcela do que chamamos de sofrimento.

Por isso a melhor maneira de conviver com a morte é aceitar e entender que é o fim da vida de quem morreu e não da sua e que não adianta nada fazer escandalos para mostrar sua dor e quando a saudade apertar procure lembrar das coisas boas que foram vividas e jogue toda aquela angustia ao vento,pois todos somos falhos e a unica escolha que temos é persistir nos erros ou usalos para progredir.

Esta mensagem foi escrita em homenagem a Zulmira Carolina Siqueira Pereira, uma pessoa com o coração e alma tão grandes que quando Deus viu que sua missão estava mais que perfeitamente concluida a levou devolta.

Muitissimo obrigado Mãe,Tia,Vó,Irmã, ANJO por ter nos contagiado todo esse tempo com vossa ternura e amor sem fim.

A saudade que você deixa é perfeitamente sanada quando vemos toda a herança espiritual que você nos deixou, que mesmo sem vossa presença em corpo nos faz crescer para a luz.