Obrigada Mamãe

Ah Mamãe...

Que saudades de você, hoje me deu saudade de ser criança, me deu saudade dos dias de chuva, em que ficávamos eu e minha irmã Jéssica debaixo do coqueiro, enquanto a senhora e painho ficavam na porta fazendo barquinhos de papel para nos alegrar.

Me deu saudade de te ver imitando seus personagens favoritos, entre eles: "PELO MENOS BOA NOITE,NÉ?" ou então "BIU É O QUE? BIU É CABA HOMI, AGORA DÔTOR"...rsrsrs

Obrigada pelas tardes cansativas,em que ficavas frente a escola nos esperando todos os dias ao término das aulas.Obrigada pelo cuidado quando íamos dormir na casa de uma coleguinha de escola.Obrigada por ter me ensinado o caminho que leva aos céus...CRISTO JESUS.

Obrigada por me ensinar as liçoes da escola, mesmo quando eu não precisava mais de sua ajuda e dizia: EU JÁ SEI! E você ficava toda tristinha e ainda dizia: NÃO VOU MAIS TE ENSINAR, VOCÊ TÁ FICANDO MUITO CHATA E QUER SABER DE TUDO!rsrsrs

Obrigada pelas noites perdidas de sono quando eu me encontrava doente, pela preocupação e aflição que vi em seus olhos quando tive catapora, onde a senhora ficava desesperada por não poder me ajudar e aposto que se pudesse teria trocado de corpo comigo, somente para não ver meu desespero.

Obrigada por ouvir minhas pérolas: ESSE SAL TÁ MUITO SALGADO ou ESSE AÇUCAR ESTÁ MUITO DOCE.

Obrigada por acreditar em mim e por chegar até a dizer que eu seria a sua esperança de dias melhores.

Obrigada pelas noites de pesadelos em que corria pra sua cama, mesmo sabendo que eu me mexia muito e que seria mais uma noite mal dormida pra senhora, permitias que eu me deitasse junto a tí.

Obrigada pela educação que me destes...

Obrigada pelo dom da vida!

Gostari muito de estar ao teu lado hoje, não imaginas a tristeza que está sendo esse dia das mães longe da senhora, mas sei que tudo que tens feito até hoje, é para nos dar uma vida melhor!

Minha mãe, muito obrigado, pelo teu infinito amor!

Te Amooo Querida...

Sua "BURREGUINHA" chorona, lembra? RSRSRS

Xêrinho com a intensidade do Florata in Blue!

Náiade Soares
Enviado por Náiade Soares em 10/05/2008
Código do texto: T984384