Tudo tem seu tempo...

Você pode até não entender “os porquês” de Deus, mas lembre-se: a sua Palavra diz que “tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3:1)

..e Ele nunca chega atrasado!

Ele tem o tempo perfeito e a maneira perfeita de fazer as coisas acontecerem.

Às vezes, por causa das circunstâncias da vida, é normal ter a impressão de que Deus está atrasado em socorrer. Parece que Ele não está se importando com as necessidades e carências de seus filhos e que até mesmo está sem pressa em atendê-los. Quem nunca pensou: “porque será que Deus demora tanto em me atender?” Mas a verdade é que Deus não demora e nem se atrasa. Ele é perfeito em tudo o que faz. Por isso, não age com pressa, não se adianta e nem, muito menos, se atrasa. Ele chega no momento exato. No momento preciso.

Por isso, precisamos ter a tranqüilidade de saber esperar quando Deus quer que esperemos mais um pouco. A aparente demora de Deus pode ser o tempo que Ele precisa para aperfeiçoar em nós algo que ainda precisamos ter. Quando esperamos por Deus, aprendemos com Ele. Para que possamos viver dias melhores, dias de realizações, precisamos aprender a esperar em Deus. Esperar sem reclamar. Sem murmurar. Esta é a melhor opção. Espere vc tambem!!!!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. "

[Salmo 37:5]