Quero te apresentar um Amigo...

Está só não é algo tão ruim, quando se está acompanhada por amigos!

Todos os dias aprendemos algo sobre a vida, e sobre nos mesmos, as vezes é difícil aceitar uma decisão! Em meios a tantos erros, decepções da vida, pedras no caminho, se olharmos para o lado, tem pessoas que estão piores que nós e nem por isso estão tristes.. Nos perguntamos será que existe algum segredo? Sentimos um vazio tão grande no coração, e não sabemos o porque? Está numa roda de “amigos”, e se sentir sozinho, sem ninguém pra lhe ajudar, quer desabafar, chorar e também quer que alguém lhe entenda e se for possível chore ao seu lado. Você quer um abraço e um olhar gentil, pra se sentir seguro. Sente falta de algo, mesmo tendo “tudo”.

Oie.. prazer, quero te apresentar um amigo de todas as horas.. JESUS CRISTO!

Ele te ama, compreende, daria um mundo por ti, te cobre todas as noites quando você vai dormir, dá um sol maravilhoso pra você acordar. Você pode pensar que está sozinho, mas ele está em todos os lugares que você imaginar. Ele quer apenas que você o aceite, assim como ele te aceita.

Viver uma vida em santidade é tão difícil assim?? Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo é difícil pra você?? Pergunte pra Jesus, se foi fácil morrer lá na cruz. Não tendo nenhum pecado, deu exemplos de vida, fé e amor. O que ele diria pra você? Eu morri por você, e se for preciso morro outra vez.

** Lembre-se de que vc é amado por Deus. A imagem do Espírito de Deus movendo-se sobre a face da terra é semelhante a um pássaro-mãe cuidando dos seus filhotes e protegendo-os.

Samuel 16:7 A Aparência não revela como a pessoa é na verdade ou quais seus verdadeiros valores. Enquanto todos podem ver seu rosto, apenas vc e Deus sabem como realmente é seu coração.

Ao condenar os outros, nos sentenciamos a nós mesmos.