DEUS DE AMOR

Assim diz o Senhor: Amo os que me amam, e quem me procura me encontra; Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Deus tem a capacidade de falar, criar e trazer coisas para soluções de nossos problemas e seu desejo é que saibamos disso e confiemos em Seu poder. “... De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." (Salmos 121:1, 2).

O senhor compartilha conosco seus pensamentos, sentimentos e claramente nos conta sobre ele mesmo. Podemos confiar plenamente em cada promessa que Ele nos faz e conhecê-lo através de sua palavra. "A explicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes; A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho." (Salmos 119:130, 105).

Com Sua sabedoria sem limites, Ele conhece a tua situação, a tua história e os eventos futuros relacionados a ela. Se pedirmos e andarmos na sua palavra, Ele fará a coisa certa em nossa vida, porque é capaz e porque Seus motivos são puros. Deus é completamente preciso e honesto no que diz. Em cada promessa que Ele nos faz, Ele cumpre. Nós podemos conhecê-lo com base em sua palavra. Ele fará o que é certo, em todas as circunstâncias, em todo o tempo. "Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado..." (Salmos 25:3).

Deus vive entre nós e espera que você venha ter comunhão com Ele.

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 01/04/2008 10:05:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 27/05/2008
Código do texto: T1006972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.