MEDITAÇÃO DIÁRIA-SITE-PALAVRAS DO CÉU-quarta-feira,04 de Junho de 2008

quarta-feira,04 de Junho de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

"De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança". Salmos 5:3

PENSAMENTO:

Orar é mais do que pedir. Orar é mais do que louvar. Orar é mais do que agradecer. Orar é mais do que suplicar ou interceder ou ajoelhar-se ou humilhar-se. Orar é esperar que Deus nos queira na Sua presença, esperar que Deus nos ouça, e esperar que Deus nos encontre na nossa hora de oração e faça o melhor por nós e por aqueles que amamos.

ORAÇÃO:

Amado Pai e Eterno Deus, obrigado por nos encontrar nesta hora de oração. Sei que o Senhor me ouve e se importa com o que compartilho com o Senhor. Obrigado por prestar atenção em alguém como eu e me aceitar como seu filho precioso. Obrigado, em nome de Jesus. Amém.

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome endereço,local,cep e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

VISITANTE...

Deixe seu comentário, é importante para o Ministério de intercessão,use o reenvio de seu e-mail PARA ESCREVER-NOS, ou ATRAVÉS DOS BOTÕES DO NOSSO SITE , VISITE NOSSO PEDIDO DE MEDITAÇÃO E ORAÇÃO, SE NECESSITARES ESTÁ ÀS ORRDENS,DEUS TE ABENÇOE,Amém.