MEDITAÇÃO DIÁRIA-SITE-PALAVRAS DO CÉU- DOMINGO, 8 de Junho de 2008

MEDITAÇÃO DIÁRIA-SITE-PALAVRAS DO CÉU- DOMINGO, 8 de Junho de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês". 1º Pedro 5:7

PENSAMENTO:

Não é absolutamente incrível que o Deus que fez o universo se importa conosco e nossas necessidades, mágoas e medos! Então, vamos confiar que Ele fará o que é melhor para nós, e mostrar isso vivendo por ele!

ORAÇÃO:

Amoroso Pai e Todo Poderoso Deus, eu coloco conscientemente todas as minhas ansiedades, preocupações, anseios e frustrações em suas mãos. Quero dar o melhor de mim para não ficar preso nessas coisas e confiar que o Senhor fará o que é melhor para mim e para aqueles que eu amo. Em nome de Jesus. Amém.

___________________________________________________________

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm (nosso site)

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

VISITANTE...

Deixe seu comentário, é importante para o Ministério de intercessão,use o reenvio de seu e-mail PARA ESCREVER-NOS, OU ATRAVÉS DOS BOTÕES DO NOSSO SITE NOS PEDIDOS DE MEDITAÇÃO E ORAÇÃO. DEUS TE ABENÇOE,Amém.