A luz vai chegar

Abra os olhos, feche os olhos, inquieta-se sobre sí mesmo, reflete e pensa em tudo, tudo mesmo, sem exitar, não seja tímido, deixe-se levar pelos pensamentos. Começe agora, o tempo não para, não pode te esperar, saiba que a atitude não tem hora marcada, porém tem hora certa, precisa pra se manifestar, por isso você precisa parar de ficar andando sem rumo e andar com passos firmes, mesmo estando em um mundo de contingências, incertezas.

Feche os olhos, abra os olhos, tudo começa com coisas simples, que vão se complicando a medida que se aprofunda-se nelas, isso as torna tão belas e interessantes, a perfeita harmonia entre o simples e o complexo, ambos contribuindo para a expansão e elevação de todos nossos pensamentos. Permita que o mundo fale contigo, se eleve a condições mais receptivas, pense mais do que fale,e não fale mais do que faça, silencia teu ego, não deve exigir medalhas pelas tuas conquistas, mesmo que as mereça, isso faz toda diferença, pode acreditar.

Feche e abra os olhos agora, se entendeu minha mensagem, verá que a vida é maior do que pensa, e seus problemas tão importantes pra ele lá em cima, quanto pra você, sentirá também que a diferença faz a todos iguais, que a oposição tem um fundamento essencial, um objetivo nobre, perceberá também que o movimento faz parte de tudo a sua volta, nada é inerte, mesmo que se apresente a teus olhos físicos deste modo, descobrirá que a busca, o trajeto, os caminhos que trilha é o que fazem sentido, deixe as honras a quem exalta a sí mesmo.