O MAR DE TEMPESTADE JÁ PASSOU EM SUA VIDA?

Muitas pessoas estão querendo conter com a força do braço a tempestade que sobreveio sobre suas vidas, seja ela financeira, sentimental ou familiar. Algumas, na tentativa de solucionar seus problemas, decidem seguir conselhos de terceiros, esquecendo o que diz a Palavra de Deus: “Recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas (...) até aos confins da terra” (Atos 1.8).

Estas pessoas, muito embora afirmem acreditar em Deus, não tiveram o privilégio de todos aqueles que verdadeiramente crêem no Senhor Jesus e tiveram um encontro com Ele. Conquistar ou não esse direito, desfrutar desse privilégio, depende única e exclusivamente de você.

Disse o Senhor Jesus: "Estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida eterna, e poucos os que a encontram." (Mateus 7:14).

Por isso, quem conta com essa direção divina não se desespera diante das adversidades, mas tem paz de espírito.

Deus é contigo e disse mais ainda: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". (Apocalipse 3:20).

O Senhor nosso Deus, com olhos atentos sobre a terra, todos os dias procura servos e adoradores em Cristo para mostrar-lhe o caminho da salvação.

A escolha será sempre pessoal. Ele está mostrando a porta aberta, mas muitos insistem em querer superar suas adversidades crendo que na força do braço conseguirá. Entretanto, ao não obterem o resultado esperado, sentem-se ainda mais frustrados e impotentes.

A escolha será sempre sua. O que você quer encontrar? Já escolheu?

Fique com Deus

((((Plinio))))

Criado em 27/07/2007 21:21:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 26/06/2008
Código do texto: T1051992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.