6☺ Feira da 12☺Semana Comum 
                              2 Rs 25,1-12; Sl 136(137); Mt 8,1-4.

Lembremos daquela passagem: "pedi e recebereis, buscai e achareis... Este leproso talvez a tivesse ouvido. Ele acreditou em Jesus e disse" se queres  tu tens o poder de  me curar"
          Todo aquele que pede,  rercebe conforme a Palavra de Deus. O leproso é exemplo para nós.Devemos pedir com simplicidade como criança, e ele nos dará,nos curará e nosconcederá ainda o Espírito santo para sermos  instrumentos seus e realizarmos coisas maiores que as que Ele realizou.É pomessa d'Ele.Creiamos  e seremos capazes de ser usados por Ele para curar, libertar, nos dias atuais,pois JesusCristo é o mesmo ontem.hpje e sempre.
         Somos leprosos senão no corpo, no coração.Somos este  leproso e nos dirigimos  a Jesus pedindo  que nos cure.Não temos a capacidade duradoura  de vencer o mal através de um perdão, mas a Deus tudo é possivel.Tudo que pedimos ao Pai, em nome do Filho nos será concedido de acordo com a nossa fé. 
          A fé vem do ouvir falar, portanto sejamos anunciadores, levemos Jesus  aos que ainda não O conhecem,aos que não tiveram ainda uma experiência pessoal do seu amor.
            Façamos como o salmista que canta" Que se prenda  minha língua  ao céu da boca  se de ti,Jerusalém, eu me esquecer"
          Deus deseja  salvar a todos.Rezemos por todas as pessoas  que estão no pecado, por todas que nos fizeram sofrer na nossa vida, pois Deus é Pai e faz chover sobre os bons e os maus.


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=1053635