6ª Feira da 13ª Semana da Páscoa

                      Am 8,4-6.9-12, SL118(119); mT 9,9-13

           O refrão do Salmo 118 dia que:"O homem não vive somente de pão mas de toda  Palavra da boca de Deus", Ele traduz  bem  o que é a necessidade de homem e do mundo todo. O povo do nosso país tem sede e fome de Deus, por isto todos nós cristãos devemos pedeir coragem e sabedoria  para anunciar a Palavra, A Boa Nova.
       Cada cristão deve ter a sua Biblia, ler e vivê-la, Devemos também andar com ela que é alimento para nós e arma contra a malígno.
       O Brasil esta caminhando para um dia termos sede e fome de Deus .Devemos inculcar que Deus é alimento, na mente e no coração de nossas crianças, desde  cedo para que a Igreja  seja perpetuada através dos séculos por cristãos praticantes, evangelizados e evangelizadores.
       Na 1ª leitura o profeta Amós fala  a respeito do povo que se preocupava apenas com o dinheire.Hei que vivereis dias que que enviarei fome de ouvir a Palavra do Senhor.Viajarão atrás  da Palavra de  Deus mas, não encontrarão(v.11).Em muitos países já se vive sob proibições do uso da Palavra.
       Jesus está passando nos lugares e chamando a muitos para seguí-lo, como chamouMateus, o cobrador de impostos, o pecador público. Ele nos chama para nos abastecermos da Palavra  a nossa mente e o nosso coração.Armazenemos a Palavra  de Deus  para  que nos tempos difíceis não nos venha a faltar. 
Pèçamos a Deus  a fome e a  sede da Palvra e a graça de termos todos os dias a felecidade de saborear o Evangelho.
          Que  todos os dias os meios de comunicação cristãos  possaam levar a Palavra  àqueles que não a conhecem fazendo com que Jesus seja cada vez mais conhecido e amado.
       Peçamos a Virgem Maria a disponibilidade de servir ao Plano de Deus levando se Filho Jesus a todos que ainda não tiveram uma experiência pessoal do amor de Deus.


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=1064978