3ª Feira da 14ª Semana Comum
              Os.8,4-7.11-13;Sl 115(113); Mt 9, 32-38

       Jesus libertou o homem mudo do demônio e todo o povo O aclamou dizendo"nunca se viu coisa igual em Israel".
        Os fareseus no entanto, falavam que Jesus  agia  pelo chefe dos demônios.
        As multidões acorrem a Jesus para veremj as maravilhas realizadas por ele :curava enfermos, libertava possessos, realizava milagres.
        Também hoje  as multidões querem ser atendidas.São milhares de fiéis que  para serem atendidos  por uma sacerdote em cada paróquia. Rezemos para que o Senhor da messe envie vocações sacerdotais e religiosas, além das leigas, a fim de que  sejam supridas as demandas do presente do futuro dentro da Igreja.
       A necesssidade de Deus  é que tem muitos precisando de atendimento e faltam sacerdotes, religiosos(as) leigos(as) consagrados(as), Casais engajados em pastorais  para levar a boa nova e realizar as obras preditas pelo próprio Jesus.
        A Palavra desmascara os falsos deuses e nos revela o Deus verdadeiro.Somos responsáveis pela derrota da idolatria  do poder, do ter e do prazer que cega o coração. O povo de Israel swe perdeu pela idolatria.O povo de hoje se perde mais ainda pela idolatria da ganância  de possuir sempre mais. A Ganância de  poder que faz a maldade a florar nos coraç~oes dos  candidatos  políticos. 
        O povo está cansado de tanta barbaridade, de tanta ofensa.
         A idolatria do prazer hoje não deixa que os jovens sejam orientados para o amor e  incentiva  a sexualidade desenfreada. Deus precisa de operários  que sigam Jesus  para mudar as coisas demoníacas em coisas de Deus.O povo  fica como ovelhas sem pastor nrcessitando de cuidados , de amor, carinho e orientação. 
               Sejamos as mãos de  esatendidas de Jesus que vai até os  mais necessitados. 
Que Maria  abençõe todos nós os que se colocam a serviço do Reino a fim de semearmos a justiça e a paz no mundo psra que as pessoas pobres e oprimidas sejam libertadas para praticar a sua missão de cristão batizado fazendo Jesus mais conhecido e amado.


Com som em:  http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=1070644