5ª Feira da 14ª Semana Comum

                      Os.11,1-4,8c-9-;SL 80; mT 10,7-15

          É sempre a rejeição do amor que torna Deus triste com relação à infidelidade do homem .
         "De graça recebei; de graça feveis dar".Confiai na providência divina . 
Hodpedai - vos onde fordes acolhidos dando sobre a casa que o acolheu em missão a benção divina,Se não fordes recebidos, saí dalí sacudindo o pó das vossas sandálias  e recebei de volta a benção rejeitada.No juldamrnto final os moradores de tais cidades terão  pior destino que os moradores de Sodoma e Gomorra.
      Completou-se o tempo ,o reino de Deus está próximo. Quando os discípulos perguntam a Jesus :é agora que você vai reconstituir o reno? É por que eles lembravam dos reinos de Saul, Davi ou Salomão. O Reino de Deus não pode swer confundido com o reino destes reis ou de quaisquer outros reis. O Reino de Deus é o  Reinado de Jesus, é um punhado de valores que vão modificar o mundo.
      O Reinado de Jesus acontece quando as nossas  vidas são mudada s fundamentadas nos valores que Jesus deixou. 
      Como estamos ainda longe do Reinado de Jesus Cristo; não o estamos vivendo ainda de uma forma definitiva. Deve ser  um compromisso da nossa parte mas  também um projeto para o mundo .
        Qual deve ser a nossa atitude diante do Reinado de Deus ?  A comunhão, a participação ; jamais a rejeição como fala a 1ª leitura .Como o salmista cantemos  sobre nós iluminai a vossa face, então seremos salvos,óSenhor! Visitai a vossa vinha e protegei-a.
        Peçamos a Maria  que nos oriente a fim de que  participemos do Reinadso de Deus cumprindo cada um a nossa missão como membro do Corpo Eucarístico de Cristo,



Com som em:

       
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=1073555