CAIDO EM PECADO

Davi, por desejar a esposa de um dos seus servos, planejou o assassinato dele para ficar com sua esposa. Deus não permitiu que o filho desse relacionamento sobrevivesse. Por outro lado, Davi se arrependeu amargamente do que havia feito e rasgou o seu coração diante do Senhor. Deus derramou a Sua misericórdia sobre Davi e o levantou em meio a toda aquela tempestade.

Muitas vezes, o homem se vê em situações em que acha que Deus jamais o perdoará, ou que não terá forças para se libertar do seu pecado. Existem casos em que a própria sociedade é conivente com uma situação pecaminosa, para fazer cumprir os propósitos de satanás na vida de um homem.

Não se pode esquecer que satanás veio para roubar, matar e destruir. Mas Deus veio para dar vida em abundância para todos os seus filhos. Na vida financeira próspera, realização de desejos, alegria em todas as coisas, liberdade de um relacionamento prazeroso no casamento, entre milhares de outras promessas existentes de Gênesis a Apocalipse.

Deus te ama.

((Plinio)

Redação em 13/10/2007 14:53:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 17/07/2008
Código do texto: T1084083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.